quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Off-Parkour

Desde que comecei a treinar (de verdade) Parkour eu tento agregar SEMPRE valores morais junto com a prática. Pois bem, aí vão alguns videozinhos que recomendo para algumas pessoas que estão dispostas a refletir e a se comprometerem com alguma coisa útil e que tenha responsabilidade socio-ambiental.

A carne é fraca (TRAILER)
Ilha das Flores - Parte 1
Ilha das Flores - Parte 2
Uma verdade inconveniente (TRAILER)


(Ilha das Flores é um dos melhores documentarios que já vi, e está disponível no Youtube. Tem menos de 15 minutos...Vale a pena!)

2 comentários:

Anônimo disse...

interessante vei... faz um tempo q eu tenho interesse mas nunca fui atras realmente em que lugar de boa viagem vc faz e tem mais pessoas com vc?? tenho uns 3 amigos q tbm axaram esse esporte interessante
joaopaulo3003@hotmail.com

Traceur disse...

te add, joão.
lá a gente conversa ;D